Oitenta e sete projetos foram selecionados para o Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) de Caraguatatuba. A entrega das propostas e currículos esportivos ocorreu entre os dias 26 de janeiro e 15 de fevereiro, na Secretaria de Esportes e Recreação, no Jardim Britânia. A lista com os projetos aprovados está afixada na sede da secretaria. O horário de atendimento ao público é das 8h às 17h. Os currículos esportivos para o recebimento de bolsa-atleta serão divulgados no dia 10 de março (sexta-feira).

unnamed (20)
Fotos: Divulgação/PMC

As propostas selecionadas pelo Conselho Municipal de Esportes e Recreação em votação deliberativa foram submetidas à aprovação da Comissão Interna de Avaliação e Fiscalização da secretaria.  Os projetos e currículos aprovados recebem uma bolsa-auxílio de R$ 1,5 mil mensais para serem desenvolvidos durante o ano de 2017.

Os projetos estão inseridos nos segmentos: Esporte Educativo com Metodologia Lúdica (4 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição) e serão aplicados nos núcleos esportivos do municípios.

O FIDA é voltado para pessoas e empresas, que apresentem profissionais de Educação Física com Graduação/Bacharelado em Educação Física, além de instrutores (provisionados) e atletas de rendimento.

A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *