Várias maquinas caça-níquéis foram apreendidas e duas mulheres foram levadas para delegacia

Uma Operação realizada pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira, 05/12, prendeu duas mulheres e várias maquina caça-níquéis numa casa onde funcionava um cassino próximo do fórum de Caraguatatuba.

Segundo informou a polícia, uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Sebastião, receberam denuncia que na Avenida, Rio Branco, funcionava uma casa de jogos de azar. Durante uma investigação para coibir a prática deste delito na cidade, os investigadores foram até endereço e realizaram o flagrante. Várias maquinas caça-níquéis foram apreendidas no local e duas mulheres que seriam proprietárias foram presas. Nas roupas intimas das acusadas os policias encontraram uma quantia em dinheiro que também foi apreendido. A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local realizando exames periciais.

A operação foi chefiada pelo Delegado Dr. Victor Falcão e teve apoio da equipe de plantão. Questionado sobre a importância do combate a tais delitos, Falcão respondeu “embora a exploração de jogo de azar seja considerada uma infração de menor potencial ofensivo, com tratamento legal mais brando, ela deve ser combatida com rigor, pois fomenta e está diretamente ligada à prática de crimes graves como a corrupção de agentes estatais, a lavagem de dinheiro e a formação de organizações criminosas”. E completa dizendo “a DIG do Litoral Norte, em sua reestruturação, visará principalmente o combate ao crime organizado”. As mulheres foram levadas para delegacia onde foi elaborado boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *