A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, cumpre diversas ordens de serviço voltadas à execução de obras, reparos e manutenções para melhoria da infraestrutura na cidade.

Entre as ações, está a contratação de empresa para fornecimento de material e mão de obra para a reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) Ernesto Vieira, na Barra Velha. Em encontro realizado no mês de outubro, com representantes da pasta responsável, o prefeito Márcio Tenório autorizou a abertura de processo licitatório para reforma e ampliação da Unidade.

Outro serviço visa a contratação de empresa com fornecimento de material e mão de obra para execução de pintura na E.M. Eurípedes da Silva Ferreira, localizada na Barra Velha.

Por fim, a última ordem de serviço dispõe sobre a contratação de empresa para serviços técnicos e profissionais de engenharia para elaboração de estudos e projetos preliminares do Parque da Cidade, em fase de planejamento.

“A secretaria segue trabalhando atentamente para diminuir os problemas causados por instalações públicas que precisam de reparos. Além disso, também planejamos ações para o bem-estar e lazer da população como, por exemplo, a ideia do Parque da Cidade, que deve se tornar realidade em breve”, explicou o secretário Luiz Paladino de Araújo.

Já o prefeito Márcio Tenório faz questão de ressaltar que aos poucos as ações vão acontecendo em todos os bairros, assim como nos prédios públicos. “Estamos trabalhando sério para que a cidade tenha o retorno em infraestrutura, garantindo qualidade de vida aos moradores”, concluiu.

Recentemente, também foram divulgadas ordens de serviços que irão beneficiar o Paço Municipal e o Hospital Municipal Mário Covas Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *