A diversão é garantida no sábado de Carnaval (11/2). O Bloco das Piranhas, tradição na cidade e o Gaiola das Loucas prometem levar multidões no segundo dia de folia.

O Gaiola das Loucas é um bloco LGBT, com cinco anos de existência e a expectativa é de levar quatro mil foliões na avenida. O abadá pode ser adquirido por R$ 25, no quiosque 29, no Indaiá ou pelo telefone (12) 98258092, falar com Anderson.

A concentração será às 20h, no quiosque 29, com saída às 21h30 até a Praça Tom Ferreira, no Centro.A organização do bloco promete muitas atrações surpresas, além da presença de gogoboy e gogogirl de São Paulo, que irão entreter os participantes durante o percurso.

A partir das 16h, do Quiosque Guaruça até a Praça Tom Ferreira, os foliões conferem a animação do Bloco das Piranhas. Com recorde de público na edição de 2017, o bloco arrastou 30 mil pessoas no Carnaval passado, segundo a Secretaria de Turismo de Caraguatatuba.

Um dos mais tradicionais do Litoral Norte, o bloco surgiu em 1976 durante uma brincadeira entre amigos da cidade, junto a outros da região. Hoje, o Bloco das Piranhas se caracteriza pela presença de homens que se vestem de mulher para cair na folia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *