Polícia suspeita que a vítima não usava cinto de segurança e por esse motivo  durante o capotamento, ela foi ejetada do veículo para pista

A Polícia Militar Rodoviária registrou no final da tarde deste domingo, 11/03, uma acidente grave na SP-55 próximo da praia Mococa no trecho de Caraguatatuba. Três pessoas estavam no veículo Fiat Stylo com placas da cidade, quando o veículo capotou no momento que iria fazer a curva para pegar a reta da Mococa como é conhecida por motoristas.

Foto/Wellington Daniel

Jessica Keila de 25 anos estava no banco do carona e foi ejetada para fora do veículo durante capotamento e morreu na hora. O motorista e outra passageira também ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros para a Santa Casa Stella Maris. Segundo informações os dois já estão fora de perigo. A vítima morta no acidente era moradora do bairro Olaria e seu corpo será sepultado nesta segunda-feira, no cemitério Bela Vista.

A Polícia Militar Rodoviária alerta quanto da importância do uso do cinto de segurança em qualquer situação. O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente será investigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *