Servidores aposentados e pensionistas do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Sebastião) têm até o dia 30 de maio para realizarem a “Prova de Vida”, procedimento administrativo, de caráter obrigatório, feito anualmente com o objetivo de evitar pagamentos indevidos dos benefícios relativos aos dependentes do regime de previdência próprio. Além de prevenir fraudes, a “Prova de Vida” possibilita a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários.

Segundo o FAPS, Foram encaminhados formulários de “Declaração de Vida” a todos os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Sebastião, para preenchimento e devolução do documento – também disponível no site do FAPS (https://www.faps.sp.gov.br) ou em sua sede à Rua Sebastião Silvestre Neves, 279, sala 27 e 28, Centro.

Os aposentados e pensionistas deverão comparecer ao FAPS e apresentar documentação atualizada para comprovação de vida e consequente manutenção do benefício.

É necessário apresentar Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH) ou Carteira de Identidade Profissional ou ainda Passaporte válido expedido pela Polícia Federal.

O documento de identidade deverá encontrar-se em bom estado de conservação (perfeitamente legível) e ter sido expedido em prazo suficiente para que o aposentado ou pensionista possa ser identificado pela fotografia.

Mais informações através dos telefones (12) 3893-1677 / 3893-1474 / 3892-1013 ou pelo e-mail: faps@saosebastiao.sp.gov.br.

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