Área, antes abandonada e deteriorada, conta com muros de contenção, escadarias, brinquedos etc

A comunidade do bairro Alto do Itaquanduba (Morro dos Mineiros), passará a contar a partir desta quarta-feira (11), com uma área de lazer totalmente revitalizada. Isto porque, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, realizou uma série de benfeitorias no local, até então, em estado de abandono. A entrega oficial está marcada para as 17h.

A Administração decidiu reurbanizar a área, instalando muros de contenção e fazendo a revitalização dos acessos, como escadas, e implantando corrimões, equipamentos infantis de lazer, sistema de esgoto, calçada, iluminação, bancos, lixeira, pintura e manutenção em geral.

“Decidimos aproveitar o espaço e oferecer estrutura e qualidade de vida à população daquela região. Trabalhamos com planejamento e decidimos atender um pedido da comunidade sobre aquela área. Centenas de pessoas devem visitar o espaço que está pronto para ser utilizado. É a Administração subindo os bairros de Ilhabela”, disse o prefeito Márcio Tenório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *