Foi realizado na sexta-feira (18), no Rio de Janeiro, o concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil, que escolheu a mais bela modelo Plus Size do País. O Litoral Norte de São Paulo pegou o 2° lugar com a modelo e blogueira, Fatima Gomes de Caraguatatuba e a modelo e vencedora do 1°Miss Plus Size 2018, Juliana Leal da cidade de Ilhabela recebeu título de destaque do evento. O desfile aconteceu num palco passarela montado na tradicional feira de São Cristóvão o padroeiro dos motoristas no Estado do Rio de Janeiro.

Fotos:Divulgação

As participantes contaram da alegria de estar representando o litoral norte num evento tão importante.  “Foi maravilhoso, nunca tinha participado de nenhum concurso e ganhar em segundo lugar entre tantas meninas maravilhosas. Isso só faz reforçar que não somos produtos para sermos rotuladas, podemos ser felizes magras ou gordas, apenas temos que nos amar em primeiro lugar. E quero agradecer ao Rio de Janeiro lugar maravilhoso!!!!” Contou Fatima Gomes.

A Miss Juliana Leal até se emocionou ao falar do evento.” Foi uma experiência incrível, ganhar o prêmio de destaque entre tantas candidatas lindas foi muito emocionante, meninas de vários estados mostrando seu empoderamento e incentivando outras mulheres como nós a se aceitarem da maneira que São, isso foi o mais importante! Fomos muito bem recebidas no Rio de Janeiro, só tenho a agradecer!”. Finalizou. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *