Convênios preveem investimento em cursos de capacitação e na estrutura dos Jogos Regionais 

O Prefeito Felipe Augusto assinou, na manhã desta terça-feira (12/06), no Palácio dos Bandeirantes, três novos convênios entre a Prefeitura de São Sebastião e o Governo do Estado de São Paulo. Os convênios assinados preveem a criação de dois novos cursos de capacitação oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e investimentos na área de esporte para a realização dos Jogos Regionais.

De acordo com o Secretário de Esportes de São Sebastião, Philipe Marmo, o convênio assinado hoje com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, prevê o repasse de R$ 450 mil para a prefeitura utilizar na estrutura dos Jogos Regionais, que acontecerão entre os dias 17 a 29 de julho, com sede em São Sebastião e Ilhabela.

Já o convênio assinado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, trará para São Sebastião dois novos cursos de capacitação, sendo um deles o Projeto Costurando o Futuro, que terá o objetivo de formar cidadãos em Corte, Costura e Serigrafia (estamparia) para confecção de uniformes. E o Natal Espetacular, que ensina a transformar materiais recicláveis em objetos decorativos para as comemorações de 25 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *