A 45ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela tem movimentado o Race Village no Centro Histórico da cidade. Shows musicais, palestras, exibições de filmes e também das disputas da Copa do Mundo, têm atraído um bom público como os 5 mil espectadores que prestigiaram a apresentação do rapper Gabriel, o Pensador, na primeira noite do evento.

Aberto no sábado (7), com a presença do prefeito Márcio Tenório, dos secretários de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus e de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, entre outras autoridades locais, o Race Village vem servindo de palco para uma série de atrações, a exemplo, ainda, da palestra com o medalhista olímpico Lars Grael, na noite de domingo (8), que reuniu 200 pessoas.

Ainda no Race Village está armada a Arena Copa que esta semana exibe as semifinais. Na tarde de hoje (10), por exemplo, foi transmitida a partida entre Bélgica e França; amanhã (11), no mesmo horário, 15h, será a vez da Inglaterra contra a Croácia. No sábado (14), a Arena Copa transmitirá a disputa pelo terceiro lugar na Rússia e no domingo (15), a final da Copa do Mundo, a partir das 12h.

Além do futebol, o espaço também é aproveitado para o incentivo à cultura. Exemplo disso é que na quinta (12) e sexta-feira (13), acontecerá a XV Mostra de Dança da Fundaci, sempre às 20h. Neste mesmo horário terá início, na quinta-feira (12),  o Desfile de barcos do Ilhabela Boutique Boat Show, previsto para terminar no domingo (15), quando entrará em cena banda Captadores, a partir das 20h. Outro espetáculo previsto para o Race Village será o da Orquestra Rock, a partir das 20h30, do sábado (14).

Cinema

Uma nova parceria com a Paris Filmes que, em 2017 foi um grande atrativo para o público em geral, promete repetir a dose neste ano com sua programação diversificada voltada a todas idades e preferências. “É uma ótima opção de lazer para a nossa população e para os visitantes também que nos prestigiam nesta época do ano. De fato, um programa para toda família”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Entre as películas a serem exibidas estão: “A morte de Stalin” (Comédia/Drama – 16 anos); “Eu só posso imaginar” (Drama – 12 anos);  “Teu mundo não cabe nos meus olhos” (Drama – 12 anos); “Somente o mar sabe” (Drama – 14 anos); “Baseado em fatos reais” (Comédia/Drama – 12 anos); “Homem das cavernas” (Animação – Livre); “Nada a perder” (Cine Biografia – 12 anos); “Por trás dos seus olhos” (Suspense – 16 anos); “O que te faz mais forte” (Ação/Drama – 14 anos); “Assim é a vida” (Drama – 14 anos); “Extraordinário” (Drama família – Livre); “Um perfil para dois” (Comédia – 12 anos); “Bom comportamento” (Drama/Crime – 16 anos); “Como se tornar o pior aluno da escola” (Comédia – 14 anos); “My little pony: O filme” (Animação – Livre); “Polícia Federal – A lei é para todos” (Ação – 12 anos); “O castelo de vidro” (Drama – 14 anos); “Uma família feliz” (Animação – 12 anos); “Malasartes e o duelo com a morte” (Comédia – 12 anos); “Detetives do prédio azul” (Infanto Juvenil – Livre); “Uma família de dois” (Comédia/Drama – 12 anos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *