Oito criminosos interceptaram o veículo descaracterizado que levava três internos de 16 e 15 anos depois de serem ouvidos em audiência no fórum da cidade.

Uma ação ousada de criminosos foi registrada no começo da noite desta terça-feira (05/11), durante um resgate de três adolescentes internos da Fundação Casa de Caraguatatuba.

O resgate aconteceu na Estrada do Rio Claro, momento que a Van que estavam os dois adolescentes de 16 anos e um de 15 anos, foi interceptada por oito criminosos que saíram de uma matagal e invadiram a pista jogando pedras e atirando contra o veículo, uma das pedras quebrou o para-brisas obrigando o motorista a parar.

Os três agentes penitenciários foram rendidos pelos criminosos, sendo quatro deles armados. Dois agentes tiveram celular e aliança levados pelos marginais. Os três adolescentes resgatados são moradores do Jaraguá e Barranco Alto região Sul de Caraguatatuba e estão na Fundação Casa á pouco tempo pelo crime de Roubo.

Resgate

Os agentes contaram que estavam retornando para instituição no começo da noite depois de uma audiência no Fórum da cidade, quando próximo das Casas Populares, já no bairro Pegorelly, oito pessoas saíram do um matagal e invadiram a pista jogando pedra e atirando contra o veículo. No interior os adolescentes gritavam “perdeu, perdeu” sinal claro que eles já sabiam da ação de resgate. Os agentes foram obrigados a ficar de cabeça baixa na Van enquanto os adolescentes eram libertados. Logo depois da ação todos fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar está realizando rondas e patrulhamento nós bairros vizinhos para tentar recapturar e apreender os adolescentes e prender os acusados pelo resgate. Até momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *