O homem tinha arrombado uma janela e já tinha separado os objetos para levar quando chegasse a noite deixando tudo na sala da residência separado.

 A Polícia Militar de Caraguatatuba evitou que mais uma residência fosse alvo de criminosos no início da tarde desta quarta-feira (07/11), no bairro da Praia das Palmeiras região Sul da cidade.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento pela Rua, Carlos Ribeiro Justiniano Chagas, o indivíduo foi flagrado pulando de dentro para fora, o murro de uma residência e ficou próximo de uma bicicleta, momento que os polícias realizaram a abordagem.

Os policiais localizaram uma corrente e uma pulseira com acusado, ao entrar na casa eles notaram que a janela que dá acesso para um dos quartos estava arrombada e o local estava todo revirado e alguns objetos de mais valor estavam separados na sala.

O indivíduo que tem 25 anos, confessou que iria voltar mais tarde para pegar os objetos e depois vender na feira do rolo de domingo no bairro do Tinga. Na delegacia foi elaborado o boletim de ocorrência de furto flagrante ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *