Na ocasião, Márcio Tenório falou sobre a reforma administrativa e o PCCV

Um grupo de monitores da Fundaci (Fundação Cultural de Ilhabela), foi recepcionado na manhã de hoje (7), pelo prefeito Márcio Tenório em seu gabinete. Em pauta, a Reforma Administrativa, o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos), do órgão, entre outros assuntos.

Acompanhado pela secretária de Governo, Juliana Louro, e do procurador do Município, Luiz Eduardo, o prefeito lembrou grandes investimentos feitos pela atual Administração a favor dos servidores públicos municipais. Como recente exemplo, citou os recursos investidos nos servidores públicos municipais.

O chefe do Executivo falou sobre a capacitação de todos os funcionários; a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salário do Quadro Geral de Funcionários e do Magistério, o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, e o Vale-Refeição.

“Estamos honrando compromissos assumidos com os servidores públicos municipais e o sindicato da categoria, que parabenizo pela conquista dessas reivindicações históricas (o Vale-Refeição, os PCCVs e Estatuto)”, disse Tenório.

O prefeito também lembrou que nessa quinta-feira (8), será pago o VR, de forma retroativa, ou seja, os seis meses, de maio a outubro.

O Vale-Refeição, projeto da gestão Márcio Tenório, concederá o valor de R$ 23,00 diários para alimentação por dia trabalhado para os mais de 1700 funcionários do quadro efetivo da municipalidade. Serão beneficiados funcionários efetivos que exerçam jornada semanal de trabalho igual ou superior a 30 horas e serão contabilizados apenas dias úteis trabalhados. O pagamento retroativo será feito até o final desta semana, visto que a lei foi assinada pelo chefe do Executivo em maio deste ano.

O anúncio da chegada dos cartões Vale-Refeição animou os comerciantes da cidade, uma vez que os valores a serem injetados nos restaurantes e comidarias locais ultrapassam os dez milhões de reais anuais.

“Essa é mais uma conquista histórica dos servidores, que esperavam pela realização desse sonho há décadas. Estamos honrando mais um grande compromisso assumido com nossos funcionários que receberão, até o final desta semana, o Vale-Refeição, de forma retroativa”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *