Para o feriado prolongado da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11), Caraguatatuba aguarda a chegada de mais de 120 mil turistas, segundo o secretário de Turismo de Caraguatatuba, Cristian de Souza.

A taxa de ocupação da rede hoteleira já está acima de 85%, conforme dados da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP).  Muitos hotéis já não disponibilizam vagas e o turista que quiser vir, precisa se programar com antecedência ou ficará sem muitas opções de hospedagem.

A programação especial oferecida pela cidade ficará por conta do evento musical Conexão Caiçara. Em ambiente coberto, o show será na praça da Cultura com apresentações de bandas locais para todo tipo de gosto, com opções que vão desde rock à moda de viola.

Conexão Caiçara

As atrações do Conexão Caiçara começam nesta quinta-feira (15), com pop/rock a partir das 20h, com a Banda Conexão Central e às 21h30, com a Banda Resilien.

As apresentações continuam na sexta-feira com pagode e samba das bandas Simplicidade SA, às 20h, e o Grupo Coincidência logo em seguida, às 21h30. No sábado as atrações serão com o forró das bandas Revolusom, às 20h, e Saquaritá e Thiago Ferrarezi, às 21h30.

Domingo é dia de sertanejo com Edson Alexandre, às 20h, e Wany Oliver e banda, em seguida, às 21h30. O evento encerra na segunda-feira, com moda de viola da Orquestra Estrela de Ouro e com o forró da Tribo Caiçara às 21h30.

Previsão

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), os dias serão de chuva, com fortes pancadas a partir da tarde e com temperaturas de 21° a 31°.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *