Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o jovem de 26 anos ainda na areia, porém ele não resistiu e faleceu na UPA da cidade.

Um turista de 26 anos, morreu afogado logo depois que ele pulou do píer de uma marina na Martim de Sá na tarde desta quarta-feira (05/12). O jovem estava com outros amigos quando pulou e afundou no mar, ficando cerca de 15 minutos submerso.

Uma pessoa vendo que o jovem estava em perigo correu cerca 30 metros até posto dos guarda-vidas para pedir socorro. A marina fica no lado esquerdo da praia e o local é muito usado por moradores e turistas para pular no mar.

O corpo do jovem joseense apareceu na areia da praia, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram reanimação para socorrer o jovem que chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu e o seu óbito foi confirmado no final da tarde. O corpo da vítima será levado no final da manhã desta quinta-feira (06/12) ainda para a cidade de São Jose dos Campo onde será velado e sepultado no final da tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *