A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e apoio da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), realiza o evento “Da Bossa Nova ao Samba Jazz”, amanhã (16) e quinta-feira (17).

A iniciativa traz oficina e workshow, com presença da Orquestra Popular de Ilhabela e convidados, nesta quarta-feira (16), às 19h30, na quadra do Centro Cultural da Vila, entrada gratuita.

Na quinta-feira (17), tem show aberto ao público de Joander Santos e Quinteto, às 20h, na praça Coronel Julião, também no Centro Histórico (Vila).

O secretário de Cultura, Adalberto Henrique da Silva Lopes, explica que este é um evento que visa ofertar aos munícipes uma qualidade musical de artistas brasileiros que hoje vivem na Europa e estão levando genuinamente o som nacional, o choro a bossa, tanto para a Rússia quanto para os países europeus em geral.

“Esta é uma chance que estamos oferecendo a população de participar de um show que o público internacional tem prestigiado muito. Estamos aproveitando a passagem dos músicos por Ilhabela para poder proporcionar essa oportunidade para nossos moradores e turistas, por isso o show na Praça Coronel Julião. É uma alegria para nós da Cultura podermos investir em atrações de qualidade para nossos munícipes e turistas”, finalizou o secretário.

 Serviço: O Centro Cultural fica na rua da Padroeira, nº 140, na Vila – Centro Histórico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *