A Polícia Militar de Caraguatatuba deteve na noite deste sábado (09/02), duas pessoas no bairro Benfica por tráfico de drogas. Os acusados estavam vendendo drogas na escadaria do bairro quando foram presos.

Segundo informou à polícia, uma equipe da Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento pelo bairro com vistas a coibir a venda e uso de drogas e reprimir ocorrências de furto e roubo, quando se deparam com os acusados sendo um deles menor de idade vendendo droga no local.

Durante abordagem, foi localizado com o acusado de 35 anos, 13 embalagens a vácuo de cocaína e 15 pedras de crack, além de R$142,00 em dinheiro. Já com o adolescente de 16 anos, foi localizado 120 embalagens a vácuo de cocaína, 66 pedras de crack e 30 buchas de maconha, além de R$88,00 em dinheiro.

O maior e o adolescente foram levados para a delegacia da cidade onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, ficando o acusado preso e o adolescente à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *