Acidente foi registrado na noite deste domingo na Estrada do Rio Claro próximo ao CDP de Caraguatatuba, a vítima bateu frontalmente contra um veículo Gol

A Polícia Civil registrou na noite deste domingo (10/02), um acidente entre uma moto e um veículo próximo ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba. O motociclista Douglas Evangelista do Nascimento de 26 anos, bateu frontalmente contra um veículo Gol de cor prata na estrada do Rio Claro e morreu ainda no local.

Segundo Informação, a vítima que trabalhava como mecânico em uma loja de motos em Caraguatatuba, passou a tarde de domingo num sítio com amigos no Rio Claro. No final da noite, por volta 22h10, ele estava vindo embora quando foi registrado o acidente próximo do CDP (Centro de Detenção de Provisória) envolvendo um veículo Gol prata.  O Samu foi chamado para atender a vítima, porém ao chegar no local a equipe constatou o óbito do mecânico.

Amigos lamentaram a morte do mecânico na noite deste domingo assim que foi divulgado na página facebook do Repórter Online Litoral. A vítima era morador da cidade e uma pessoa muito querida em Caraguatatuba.

O corpo será liberado até o final da manhã pelo IML (Instituto Médico Legal) e será velado e sepultado no Cemitério Municipal Bela Vista no bairro do Getuba.

A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou o boletim de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, e as causas do acidente agora serão investigados. O motorista do veículo teve ferimentos leves e foi atendido pela equipe do Samu ainda no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *