Colocando personagens do mundo encantado das fábulas infantis dentro de um contexto adulto, a comédia “Contos de Barbas” chega à cidade de São Sebastião em apresentação única, no dia 22 de fevereiro, às 20h, no Teatro Municipal São Sebastião. O espetáculo é uma iniciativa da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

A montagem tem texto de Tiago Luchi, com direção de Eduardo Martini, e já passou por São Paulo, no icônico Teatro Itália com ingressos esgotados. A peça traz os personagens dos contos de fadas para o universo adulto sem perder as características originais que estão no imaginário do público, além é claro, de divertir os espectadores com um texto inédito, onde as personagens femininas são interpretadas por atores do sexo masculino.

A trama trata dos conflitos de quatro princesas que depois do fracasso em seus casamentos, se veem obrigadas a dividir uma taberna até encontrar um novo amor. A história ganha ritmo de suspense quando outras princesas começam a desaparecer misteriosamente. Todos os hóspedes da taberna são suspeitos.

O elenco conta ainda com o renomado ator e cantor Markinhos Moura, Raphael Gama, Du Kammargo e Bruno Fadeli.

A entrada será solidária, com a doação de 1 lata de leite em pó, e toda a arrecadação da peça será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Indicações

Eduardo Martini e Ailton Guedes (que na peça interpretam Branca de Neve e Bela, respectivamente) foram indicados ao Prêmio do Humor. Guedes, na categoria “Melhor Performance” por Conto de Barbas, e Martini, na “Categoria Especial” por seus 40 anos de carreira com constante contribuição ao teatro de humor em São Paulo.

Serviço:

Espetáculo “Contos de Barbas”

Data: 22/02/2019

Local: Teatro Municipal de São Sebastião – Av. Dr. Altino Arantes, 2 – Centro

Horário: 20h.

Ingresso solidário: uma lata de leite em pó

Classificação: 12 anos

Gênero: Comédia.

Telefone: (12) 3892-4489

Apoio: Restaurante Família e Restaurante Caprese

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *