De 22 a 24 de fevereiro, o tradicional bairro de São Francisco, frequentado por muitos pescadores, será palco do 1º Festival de Pescador. O evento é organizado pela Colônia dos Pescadores Z14, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”.

Repleta de boa gastronomia e música de qualidade, a festa acontecerá em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo e contará com barracas de comidas tendo os frutos do mar como ingredientes principais.

Serão comercializados deliciosos pratos de isca de peixe, pastel de camarão, pastel de siri, risotos, porções, bobó de camarão, salgados e tainha assada. Haverá também pastel de queijo, porção de batata e panquecas, além de bebidas.

Na sexta-feira (22/02), a festa inicia a partir das 18h, e quem animará a noite será o cantor Edson Alexandre. No sábado (23/02), o evento começa ao meio dia, e a noite será a vez do cantor de sertanejo raiz, Rafael Dutra, se apresentar no palco do festival. Fechando a programação, no domingo (24/02), também a partir do meio dia, o grupo Papo de Samba promete muito ritmo e alegria.

Serviço:

1º Festival do Pescador

22/02 (sexta-feira) – 18h às 24h.

23/02 (sábado) – 12h às 24h.

24/02 (domingo) – 12h às 22h.

Local: Em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo, no bairro São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *