Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Caraguatatuba, realizada na última terça-feira, foi lido o ofício com a indicação do Vereador Aurimar Mansano, do PTB, para ser o líder do Prefeito Aguilar Junior no Legislativo.

O Poder Executivo apresentou na sessão quatro projetos, que foram defendidos pelo Parlamentar. Todos foram aprovados por unanimidade.

Aurimar diz estar feliz com a oportunidade de fazer um pouco mais pelo município, podendo ter uma voz maior para reivindicar junto ao Prefeito Municipal e estar mais próximo para levar as necessidades da população.

“Com a experiência que eu tenho, poderei ajudar não somente o Prefeito, mas também os secretários, colaborando na elaboração de projetos. Fico muito contente pela indicação do Aguilar Junior e dos demais Vereadores. Isso mostra confiança e farei o melhor para representá-los. Essa proximidade do Executivo com o Legislativo é fundamental para o desenvolvimento de Caraguatatuba”, disse o Parlamentar, que está em sua sexta legislatura.

Aurimar Mansano está como Vereador há 22 anos, foi duas vezes Vice-Presidente, tendo assumido a presidência por alguns dias. Nesse tempo, ficou por aproximadamente seis anos como líder do Prefeito na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *