Tenório esteve em vários pontos da cidade para acompanhar os locais que estão passando por serviços de reparo e avaliar outros que passarão por manutenção.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, junto com secretário de Serviços Urbanos, Luiz Antônio dos Santos (Luiz Lobo), vistoriou na manhã desta quarta-feira (13), vários pontos da cidade, onde equipes estão realizando serviços de reparo, assim como, avaliou os locais que também deverão passar por manutenção, devido às fortes chuvas da última semana.

Na rua Benjamim de Souza, na Barra Velha, que teve problema de alagamento, o prefeito acompanhou  uma obra de canalização, que está sendo finalizada para sanar o problema.  Outro ponto vistoriado foi a rua Lincon Feliciano, no Itaguaçu, que na semana passada foi interditada após deslizamento de terra e de uma pedra de aproximadamente 25 toneladas. Parte da via já foi liberada e teve a limpeza concluída. Também será instalado um novo poste para restabelecer a iluminação da via e o serviço de internet. A Administração aguarda a contratação de empresa para fazer a detonação da metade da pedra, para que a rua seja completamente desobstruída.

Foto:PMI

Já na rua Cachadaço, no Perequê,  que recebe reparos no calçamento,  o chefe do Executivo aproveitou para anunciar que ali nas proximidades a rua Ibrahim José Boabaid receberá pavimentação nos próximos dias: “É um pedido antigo dos moradores e felizmente estamos atendendo”.

O prefeito e o secretário também estiveram no Morro do Cantagalo, para atender a população, que quer melhorias na escadaria da Viela 1, que precisará passar por uma revitalização. De imediato, o prefeito ressaltou que a Prefeitura está elaborando um pacote de revitalização, que atenderá diversas vielas, de modo a incluir a Viela 1.

O último local vistoriado foi a rua Antônio Castelano, onde durante a avaliação foi constada a necessidade de obra de canalização para sanar questões de alagamento.

“Continuamos nas ruas, acompanhando de perto a situação da cidade e buscando reparar os danos causados pelas chuvas da última semana. Isso é comprometimento com a nossa gente. Ainda estamos em alerta devido a previsão de chuva”, destacou Tenório sobre as vistorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *