O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (15/03), sem roupas com ferimento de tiro na cabeça na praia do Indaiá em Caraguatatuba. A Polícia Civil não descarta a hipótese de se tratar de um crime de execução. Segundo informou o IML (Instituto Médico Legal), a vítima tinha várias tatuagens pelo corpo, sendo uma delas uma águia no peito. Ele também usava um cordão de prata e um anel com desenho de uma estrela.

Fotos: Eduardo Campos

A perícia técnica esteve no local e o corpo que não portava identificação foi levado para IML da cidade. Esse já é o segundo assassinato registrado em menos de 12 horas em Caraguatatuba em noite mais violenta do ano. Na noite desta quinta-feira (14/03), um homem de 58 anos foi morto a tiros e depois ainda foi atropelado pelos criminosos que estavam num Peugeot vermelho no bairro Massaguaçu.

Quatro pessoas também foram baleadas nesta noite ficando uma em estado grave na Santa Casa Stella Maris. Um jovem de 15 anos foi baleado no bairro Barranco Alto sendo socorrido por uma equipe do Samu e não corre risco. Três criminoso foram baleados depois de tentar assaltar uma mulher no bairro Praia das Palmeiras. O Guarda Civil Municipal de São Sebastião que mora no bairro chegava do trabalho quando se deparou com os acusados. Os criminosos foram socorridos para Santa Casa, ficando um deles em estado grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *