O acusado foi preso quando tentava deixar a cidade na tarde desta quinta-feira por equipes da Polícia Militar.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Caraguatatuba, deteve na tarde desta quinta-feira (14/03), um homem acusado de cometer diversões furtos e roubos na cidade de Caraguatatuba e São Sebastião. (Veja vídeo).

O acusado foi preso quando estava se dirigindo para a rodoviária onde iria para outra cidade do Vale do Paraíba para continuar comente crimes. Segundo informou à polícia, durante patrulhamento pelo bairro do Ipiranga, o acusado estava pela Avenida, Brasil, quando foi abordado pelos policiais e durante uma revista nada de ilícito foi localizado com ele, porém ele confessou que estaria deixando Caraguatatuba pelo motivo de seu envolvimento em roubos e furtos.

Os policiais também descobriram que o acusado já foi conduzido até delegacia por tentativa de roubo, mas não ficou preso por ausência de vítima.

Na delegacia ele confessou os crimes praticados e o Delegado de Plantão, após contato com o MP, conseguiu com o Juizado Criminal Mandado de Prisão Preventiva. O acusado ficou preso, à disposição da justiça.

Participaram da ocorrência 2° Tenente, Vagner, Cabo Evandro e Cabo Oliveira do Tático Comando 2. Rocam (Ronda Ostensivas com o Apoio de Motocicleta) Cabo Marcelo e Soldado Natal, além do apoio do CGP-II, Sargento Cícero e Cabo Sandro.

Vídeo: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *