O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu na tarde desta quinta-feira (21/03) em São Paulo com o secretário estadual de Meio Ambiente, Marcos Penido, e com a diretora-presidente da Cetesb, Patrícia Iglecias.

Na pauta, foram levados alguns assuntos ambientais pendentes na cidade que requerem atenção por parte dos órgãos estaduais.

Entre os assuntos estavam a licença para as obras de drenagem no Jardim do Sol (Região Norte), o transbordo do lixo e o licenciamento para obras de enrocamento do Rio Juqueriquerê.

“São questões importantes que discutimos com o secretário estadual de Meio Ambiente e a presidente da Cetesb. A licença da Cetesb vai melhorar muito a drenagem na Região Norte. Além disso, falamos sobre as obras do Rio Juqueriquerê pois, com o licenciamento, vamos iniciar as obras para melhorar a navegação do rio e a drenagem nos bairros Barranco Alto, Morro do Algodão e Porto Novo”, destaca o prefeito Aguilar Junior.

Estiveram acompanhando a reunião o secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, e o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Marcel Giorgeti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *