A Prefeitura de Caraguatatuba entrega na próxima segunda-feira (15/04), às 8h, entrega oficial da reforma da quadra de bocha e quadra coberta instaladas no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.

Os espaços foram reestruturados para atender melhor os usuários do local com mais conforto. A quadra de bocha receberá um novo piso, com troca de concretado, manta asfáltica e carpete. Na quadra coberta foi feita manutenção da cobertura. Ambos os espaços recebem pintura nova.

As reformas integram um pacote de obras do Ciapi e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso (Sepedi), em um investimento que gira em torno de R$ 570 mil, com reforma geral, pintura, revisão de hidráulica e elétrica e telhado.

Na ocasião, também será realizada a abertura do 1º Campeonato Municipal de Bocha Tradicional para idosos e o 2º Festival de Damas que abrange idosos e pessoas com deficiência. As competições encerram no dia 17/04 (quarta-feira).

As partidas serão realizadas com cerca de 100 jogadores mistos (feminino e masculino), com a participação dos frequentadores do Ciapi e das instituições: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (APAE), Instituto Pró + Vida, Lar São Francisco de Assis, Associação Vila Vicentina, Vila Dignidade, Casa de Repouso Clam e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

A entrega das reformas integra a programação das comemorações de 162 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *