Os ensaios para a 12ª Encenação da Paixão de Cristo andam a todo vapor na Praça da Cultura e, neste ano, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba traz como convidado especial do espetáculo o ator Fábio Villa Verde no papel de Heródes.

Mas as novidades vão mais além com um cenário muito maior que permite o aumento das cenas e melhor utilização dos palcos. O expectador também verá novidades logo no início da encenação.

Nesta edição, além da transmissão ao vivo pelo facebook da Fundacc, o Canal ISTV (44.1) mostrará os últimos dias de Jesus Cristo na terra em canal aberto. “Este é um espetáculo para ser visto por toda a família e o prefeito Aguilar Junior é um dos maiores incentivadores da sua realização”, destaca a presidente da fundação, Silmara Mattiazzo.

Tanto é que novamente haverá arquibancada para cerca de 1,8 mil pessoas confortavelmente sentadas. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas acompanhem a Paixão de Cristo na Praça, outras 10 mil pelas redes sociais e que a transmissão pela TV alcance 29 municípios do Litoral Norte, Litoral Sul, Baixada Santista e interior paulista.

O espetáculo será na Sexta-Feira da Paixão, dia 19, a partir das 21h. O diretor do espetáculo, Heron Carrillo estima em duas horas de apresentação com as novas cenas. Mais de 260 pessoas devem participar da encenação.

Quem quiser participar ainda pode ir aos ensaios realizados na Praça da Cultura, sempre a partir das 19h. Nesta semana será na quarta-feira (10) e na outra, que antecede a apresentação, os ensaios serão todos os dias, no mesmo horário. “Não precisa ter experiência de ator”, diz Carrillo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *