Durante um dos assaltos o criminoso foi flagrado por câmeras de segurança e foi preso no Tinga.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar deteve um homem de 27 anos, na noite desta terça-feira (07/05), no bairro do Tinga em Caraguatatuba. O homem foi preso após assaltar postos de combustíveis no bairro do Indaiá e Poiares.

As ocorrências foram registradas nos dias 01, 04 e 06 de Maio e durante ação o criminoso rendia os frentistas fazendo uso de uma arma calibre 32 que foi apreendida com ele durante abordagem.

O indivíduo resistiu a prisão entrando em luta corporal com os PM´s, Cb Evandro e Cb Oliveira que também são atletas graduados em Jiu Jitsu  faixa roxa e faixa marrom. Usando técnicas o marginal foi imobilizado e preso. Os policiais da Força Tática integram a equipe de Jiu Jitsu dos professores Thiago Silveira BJJ  e Hugo Silva BJJ.

Foto: Polícia Militar

Uma blusa de moletom vermelho, um capuz e uma calça de moletom usadas pelo acusado durante um assalto também foi apreendida (veja vídeo)

Vídeo Divulgação 

O criminoso foi levado para a delegacia de Caraguatatuba onde ficou preso pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo ficando à disposição da justiça.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *