Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (13/05), no bairro Caputera em Caraguatatuba deteve um homem com uma mochila contendo tijolos de maconha. Um outro homem e um casal que trouxeram a droga também foram presos na cidade.

Segundo informou a polícia, a ocorrência teve início por volta 19h45, na Rua Antônio Jose Duarte no bairro Caputera, um homem que estava com uma mochila foi abordado e tentou fugir sendo preso. Com ele foi localizado dois tijolos de maconha. O homem ainda contou que a droga ele tinha acabado de receber de um casal que estava num  veículo Honda City. Com o apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e da Atividade Delegada, o outro acusado foi preso em casa na Avenida, Brasília após sua mãe liberar a entrada dos policiais. No local também foi apreendido uma mochila contendo 08 tijolos de maconha.

Foto: Policia Militar

Durante patrulhamento com vistas para o veículo Honda City prata onde estava o casal que tinha trazido a droga para os acusados, os policiais conseguiram interceptar o veículo próximo da rodoviária da cidade.

Durante uma revista no veículo foi localizado dinheiro da venda droga no porta luvas e numa mala mais 03 tijolos de maconha.

No total foram apreendidos, 13 tijolos de maconha – 11.304 kg, R$ 8.575,00 em dinheiro, 04 aparelho celular, 03 relógios marcas diversas.

Os criminosos foram levados para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando os três presos na cadeia da cidade e a mulher foi transferida para a cadeia de Ubatuba.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *