Um outro adolescente de 14 anos dava apoio com um veículo furtado esperando próximo do posto de combustível, os acusados já tinham passagem por roubo.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Caraguatatuba apreenderam dois adolescentes de 17 e 14 anos, na noite desta terça-feira (14/05), após eles assaltarem uma loja de conveniência de um posto de combustível no bairro Porto Novo localizado as margens da rodovia Rio/Santos.

Segundo informou a polícia, durante um patrulhamento pelo bairro por volta das 20h50, os policiais desconfiaram do nervosismo do adolescente que deixava a loja logo depois do assalto. Na abordagem foi localizado 15 maços de cigarros e R$120,00 em dinheiro, um celular, além de um simulacro de arma de fogo usado para o assalto. Numa rua ao lado do posto foi apreendido também um adolescente de 14 anos que estava num veículo com chave mixa e daria fuga para o colega.

Foto: Polícia Militar

Segundo ainda informou a polícia, os dois já tinham passagem por roubo e já tinha passagem também pela Fundação Casa.  Os adolescentes foram levados para a delegacia onde após elaboração do boletim de ocorrência ficaram à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *