A Câmara de Ilhabela realiza Audiência Pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, na próxima segunda-feira 10/6, às 18h. O pedido para discussão do tema foi feito pelo presidente da Câmara Marquinhos Guti que deve fazer seus apontamentos e ouvir o que a população espera para o próximo ano.

O Projeto Lei 45/2019 sobre a LDO 2020 foi protocolado na Câmara com base em uma audiência pública realizada no dia 8 de maio. No dia foi apresentada a receita prevista de R$ 960 milhões dividido em todas as Secretarias Municipais, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ilhabela (IlhaPrev), Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) e Câmara Municipal.

Na ocasião, o Secretário de Finanças Tiago Correa apresentou as diretrizes orçamentárias baseadas em: Sustentabilidade, Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura; Ilhabela Educadora e respeito à cultura; Ilhabela Saudável; Desenvolvimento Econômico e Segurança; e Ilhabela Humana e Eficiente. Dentre os quais também estão no planejamento da LDO 2020, a universalização do saneamento; regularização fundiária de 15 núcleos habitacionais; ampliação do Hospital Mario Covas, entre outras coisas.

Venha discutir a destinação do Orçamento Municipal. Participe da Audiência Pública.

Dia 10/6, às 18h

No Plenário da Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *