Criminoso só não levou mais coisas porque  um familiar da dona mora nos fundos e gritou depois que viu a luz acesa no bar; essa já é a segunda vez que o bar é furtado.

Um levantamento realizado na delegacia central de Caraguatatuba, da conta que nós últimos 20 dias cinco bares entre os bairros, Ponte Seca, Tinga, Indaiá, Caputera e Sumaré, foram alvos de furto. As ocorrências na maioria foram registradas logo depois que os bares foram fechados e seus donos deixaram o local. Na madrugada desta terça-feira (11/06), o bar Boa Dica um dos bares mais tradicionais da cidade no bairro Caputera, foi alvo pela segunda vez de criminosos. (Veja)

O ladrão entrou no bar por volta das 05h, usando uma blusa vermelha e com boné, ele levou bebidas e maços de cigarros. Uma pessoa da família que mora nos fundo do bar, gritou por socorro assim que viu a luz acessa, o que afugentou o criminoso.

Comerciantes em outros bairros também já tiveram seus bares furtados. Outro caso que chama atenção é o bar que fica na Ponte Seca, os criminosos levaram além de cigarros, microondas, bateira, fritadeira e todo o estoque de salgados congelados cerca de 200. Segundo informou o comerciante ao contrário da bar Boa Dia que tem câmeras de segurança, ele não possui o sistema e agora terá que instalar.

A Polícia Militar pede para as vítimas que não deixe de registrar a ocorrência na delegacia ou chamar uma viatura para a elaboração do B.O, para ajudar a polícia a chegar no autor destes furtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *