Até o dia 17 de julho, idosos e pessoas interessadas na luta pelos direitos da melhor idade podem se inscrever para participar doConselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI), como representante da Sociedade Civil, gestão 2018-2020, para preencher cinco vagas em vacância.

As vagas são para as seguintes áreas: dois representantes de Sindicatos e/ou Associações Civis; um representante de Sindicatos e/ou Associações Civis voltadas especificamente aos idosos; uma pessoa física acima de 60 anos residente no município; um representante de instituição de Nível Superior.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), de segunda a sexta-feira, exceto feriado, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, no bairro Jardim Jaqueira.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos de idade, residir em Caraguatatuba e estar em dia com as obrigações eleitorais. No ato da inscrição, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e de votação, entre outros.

Após a fase de inscrições, os candidatos passarão por processo eleitoral, que será realizado no mês de agosto. A função de conselheiro não é remunerada, mas considerada como serviço público relevante ao município.

O edital completo de prorrogação nº 113, com todas as informações poderá ser acessado no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/Edital_113.pdf.

Serviço

Inscrição para membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso

Até o dia 17 de julho

Local: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso – Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira – próximo a rodoviária

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h; exceto feriado.

Mais informações por telefone: (12) 3886-3050

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *