Uma equipe da guarda Patrimonial de Caraguatatuba evitou na madrugada desta segunda-feira (08/07), um furto que estava em andamento no prédio do CREAS no bairro do Indaiá.

Durante uma ronda pelo bairro com vistas para os prédios públicos, os guardas desconfiaram quando passaram na frente do prédio e verificaram que um bebedouro estava fora do lugar. Ao chegar no local eles perceberam que bandidos já tinha deixado monitores e CPUs em sacos prontos para serem levados.

Foto: Guarda Patrimonial

Essa não é a primeira vez que a Guarda Patrimonial evita furto na cidade, há duas semanas uma escola no Bairro Olaria onde estavam armazenados as prendas para um bingo que iria ajudar a escola, também estava prestes a serem furtadas. Outra equipe da Guarda após uma ronda desconfiaram e entraram no local e localizaram as prendas em sacolas.

No total são seis funcionários públicos que trabalham em escala na ronda Patrimonial diurno e noturno. Também este ano a prefeitura entregou três novas viaturas para Vigilância Patrimonial na cidade

O caso desta madrugada foi registrado na delegacia de Caraguatatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *