A Prefeitura de Caraguatatuba lançou oficialmente nesta quinta-feira (11/07), às 15h30, a mais nova plataforma de interação entre a administração e os munícipes, o 156. O serviço estará em teste durante todo o mês de julho.

O programa foi apresentado aos jornalistas da região na sede da empresa responsável pelo gerenciamento e monitoramento, instalada no Caraguá Praia Shopping. Com este novo sistema, a população pode sanar qualquer dúvida ou solicitar um serviço sem sair de casa.

A Central Integrada de Relacionamento consiste em três canais de atendimento ao munícipe: por meio de aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android; pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br; e pelo telefone 156.

Pela ferramenta, a população poderá abrir solicitações para quase 300 serviços de diversos temas, como mobilidade urbana, serviços públicos, assistência social, tributos municipais, turismo, serviços escolares, entre outros. Além de obter informações sobre mais de 500 serviços oferecidos pela Prefeitura.

Entre as novidades do aplicativo destacam-se a possibilidade de anexar imagens ou vídeos às solicitações, dos usuários cadastrados acessarem uma área restrita com todos os seus pedidos e de cadastrar um e-mail ou número de celular para receber avisos sobre o andamento das soluções.

Segundo o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esta será mais uma nova ferramenta de interação e atendimento de demandas da população.

“O modelo permite a possibilidade de gerir as informações do gabinete do prefeito. O usuário também vai poder monitorar os prazos médios de resposta da Prefeitura de forma transparente”, explicou o prefeito.

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