Doutor Arnaldo José Rosiello receberá nesta sexta-feira o título de Cidadão Caraguatatubense, em sessão solene que será realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a partir das 19h30.

A homenagem se dá por meio do Decreto Legislativo nº 427, de 24 de junho de 2019, de autoria do vereador Elizeu Onofre da Silva (Ceará), aprovada por unanimidade pela Casa de Leis.

O novo Cidadão Caraguatatubense nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no dia 15 de maio de 1950. Fez seus estudos básicos e fundamentais em sua cidade natal, de onde saiu para prestar vestibular para medicina na no Rio de Janeiro, lugar em que concluiu seus estudos e foi diplomado médico em 1973.

Fez especialização em Cirurgia Geral na Faculdade de Ciências Médicas em 1976. Terminando sua especialização, mudou para Caraguatatuba, onde está há 42 anos. Segundo ele, Caraguá se tornou hoje sua cidade de coração e será para sempre.

Aqui, trabalhou na Casa de Saúde Stella Maris, durante quase toda sua vida profissional, tendo a apenas dois anos deixado o hospital e hoje está na atendendo no Convênio Unimed.

Dr. Arnaldo já foi diretor da Casa de Saúde Stella Maris, fez inúmeras cirurgias e inúmeros partos e conviveu com excelentes profissionais médicos e colegas.

Prestou concurso público para atendimento nos postos da rede pública da prefeitura em 1988, se classificando em primeiro lugar. Atualmente está atendendo no posto do bairro Jaraguazinho. Prestou também concurso estadual para médico legista, e foi chefe do IML desta região até sua aposentadoria recente. O médico ainda passou no concurso da Prefeitura de São Sebastião, onde está até hoje.

Atualmente é casado com a senhora Alessandra Ferreira Cruz e têm dois filhos, Pedro Henrique e Viviane.

“O doutor Arnaldo se mantém a disposição dos moradores de nossa cidade o tempo todo e é reconhecido como grande profissional, competente e dedicado. É pai, marido e amigo exemplar, fico honrado em poder conceder essa honraria a ele”, disse o vereador Ceará.

A solenidade tem transmissão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *