Um trabalhador foi a vítima mais recente dos criminosos, ele estava num ponto de ônibus na manhã de hoje quando teve sua mochila roubada.

Uma onda de assaltos a comércios e a moradores em pontos de ônibus na região Sul da cidade de Caraguatatuba tem chamado atenção nos últimos dias. Um salão de cabeleireiro, um mercadinho, uma loja de roupas e três moradores foram vítimas de criminosos nos últimos dias.

Crimes 

Um salão de beleza foi alvo de um ladrão armado nesta terça-feira (13), no bairro Perequê-Mirim. Ele anunciou o assalto e levou dinheiro e produtos para cabelo do comércio.

Também na terça-feira, no bairro do Travessão, um proprietário de uma loja de roupas também foi vítima de marginais. Dois criminosos invadiram a loja e levaram blusas e R$200,00 em dinheiro.

Na quarta-feira (14), no bairro Travessão um homem depois de passar as compras no caixa de um mercadinho simulou estar armado e anunciou o assalto, levando R$180,00 reais.

Foto: Google Maps

Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 06h10, um trabalhador de 60 anos estava no ponto de ônibus do bairro Travessão, quando foi surpreendido por um marginal arma. O criminoso apontou a arma contra cabeça da vítima obrigando que ele entrega-se a sua mochila que continha ferramentas de trabalho, carteira com documentos e dinheiro.

Um comerciante contou para a reportagem, que sempre tinha policiamento quase toda hora e sempre uma viatura ficava na praça do bairro e com isso afugentava os criminosos. “Agora agente só tem visto a bandidagem deitar e rolar. quase toda a semana tem um comerciante assaltado e no final de semana é ainda pior. Precisamos que alguém que cuida da segurança olhe por nós da região Sul “. Contou.

Foto: Arquivo

O Comando da Polícia Militar em Caraguatatuba, informou que está sempre realizando blitz e patrulhamento com vistas a coibir a prática do tráfico, roubos e furtos na região. Contou ainda que já teve resultados positivos na prisão de criminosos e drogas nestas ações que são continuas realizada pela Força Tática, ROCAM e Atividade Delegada.

Foto: Reprodução

Prisão

Há duas semanas, dois criminosos foram presos após serem flagrados por câmeras de segurança assaltando uma farmácia no Perequê-Mirim, por uma equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar. Na tarde desta quarta-feira, um outro acusado também foi preso e chegou a ser reconhecido por uma das vítimas, porém foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante.

A Polícia Militar deve nós próximos dias realizar operações afim de coibir e identificar esses criminosos que estão tirando o sossego dos moradores e comerciantes da região Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *