Secretários municipais  realizarão vistoria em todo o município

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto levou todo o secretariado a vistoriar as obras do Governo Municipal na Costa Norte da cidade nesta segunda-feira (19).

O primeiro escalão da Administração passou pelas vias que receberão intervenções de recapeamento, pavimentação e obras de extensão de galeria pluvial. Outro ponto de vistoria foi à obra de construção do Centro de Saúde da Costa Norte, com Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e novo posto de saúde da Enseada.

Locais que passarão por revitalização, como o trecho do Linhão, que ganhará ciclovia e quadras de esportes, também foi vistoriado pelo prefeito e secretários.

De acordo com o prefeito Felipe Augusto, a iniciativa de levar todo o secretariado às vistorias serve para otimizar os processos e trâmites das obras públicas.

“Estamos trabalhando em todas as frentes, e os secretários acompanham as ações do Governo Municipal, que vão além de uma pasta específica”, disse o prefeito, que pretende levar o secretariado às vistorias na região central, e também na Costa Sul do município.

Creche e ginásio – Todos os responsáveis pelas secretarias municipais verificaram o avanço na construção da creche do bairro do Jaraguá, além do ginásio poliesportivo.

A nova creche recebe investimento de cerca de R$ 5 milhões, terá capacidade para atender aproximadamente 180 crianças. Com isso, o Governo Municipal vai zerar a fila de espera no atendimento a crianças do bairro. Além disso, irá dispor de mais vagas, uma vez que a demanda reprimida no Jaraguá é de 110 vagas.

A creche contará com diversas salas, entre berçário, para atender crianças de 0 a 6 anos, lactário, fraldário, espaço multiuso, sanitários infantis, refeitório, pátio coberto, solários, jardins e parque de brinquedo. Além dos núcleos administrativos e de serviços.

Na unidade também será construído um ginásio poliesportivo, que irá atender a toda a comunidade do bairro aos finais de semana. Ainda no Jaraguá, o prefeito visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) e o polo do Fundo Social.

Na próxima semana, o secretariado volta a caminhar com o prefeito Felipe Augusto pela região central da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *