Criminoso contou que não aquentava mais se esconder depois da tentativa de assaltar a casa de Sargento na semana passada no Travessão.

Um criminoso foi preso na tarde desta quarta-feira (04/09), na Rua, Elvira Perpétua, no bairro do Tinga em Caraguatatuba. A prisão foi realizada por uma equipe do Policiamento Ambiental, depois de uma denúncia via COPOM, o acusado estava na residência da sua mãe e com a chegada dos policiais ele não resistiu à prisão e se entregou.

Ele também confessou que teve participação na tentativa de roubo na residência do Sargento na noite do dia 30, no bairro do Travessão, que cominou numa troca de tiros, onde um criminoso morreu e o policial acabou sendo atingido. O criminoso foi levado para delegacia onde ficou preso à disposição da justiça.

No começo da noite no bairro Jaraguá em São Sebastião, uma troca de tiros com equipes da Força Comando da Polícia Militar terminou com o marginal morto. O criminoso também pertencia a quadrilha que tentou roubar a casa do Sargento na semana passada no Travessão.

Segundo informou a polícia, após uma denúncia via COPOM que o criminoso estava numa casa no bairro, os policiais foram até a Rua, Vale Verde, durante abordagem o criminoso resistiu à prisão atirando contra os PMs. O criminoso foi atingido e morreu ainda no local. Os policiais militares não sofreram ferimentos. Foi apreendido um revólver calibre 38 usado pelo acusado. O corpo foi levado para IML da cidade e o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia como sendo Tentativa de abordagem seguida de confronto e morte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *