E o trabalho cultural continua a todo vapor com a Feira Literária no Sul da Ilha, na quadra da E. M. Sebastião Leite da Silva, no Bexiga, realizada pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

A feira está repleta de atrações para todas as idades, contendo peças teatrais, conversas com autores de livros e diversão, além de livros expostos para venda e acervo das bibliotecas municipais para consulta.

Para fechar o último dia do evento, na sexta-feira (13), haverá o espetáculo “Om co tô? Quem co sô? Prom co vô? ”, onde a plateia vai encontrar o palhaço Surubim que, com toda sua ingenuidade e perspicácia, provoca o público a vivenciar a rotina de um show com sua irreverência no humor; roda de conversa e o filme “Além do homem”, para finalizar a semana de Feira Literária.

Com o incentivo à leitura, a feira está cadastrando os interessados para ter acesso ao grande acervo da biblioteca pública do arquipélago, com apenas o RG e comprovante de endereço nominal em mãos.

Dia 13 – (sexta-feira)

9h – Espetáculo: Om co tô? Quem co sô? Prom co vô?

10h30 – Roda de conversa com o autor

14h – Espetáculo: Om co tô? Quem co sô? Prom co vô?

16h30 – Roda de conversa com o autor

18h – Filme: Além do homem

Serviço: A Feira Literária de Ilhabela até 13 de setembro, a partir das 9h, na quadra da E. M. Sebastião Leite da Silva, no bairro do Bexiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *