Vítima era conhecida no litoral pelo seus trabalhos e tinha conhecido o provável assassino em um bar.

A Polícia Civil de São Sebastião, deteve um homem na tarde desta quinta-feira (19/09), por ser suspeito da morte do decorador na cidade de Ubatuba. A vítima morreu carbonizada na última segunda-feira (16), em um quarto de pousada e seu corpo foi localizado por funcionários.

Na época do crime, o acusado teria deixado a pousada logo depois que os funcionários localizaram o decorador carbonizado.

A vítima teria ligado para a pousada no começo da madrugada para reservar um quarto para ele e o homem. No começo da manhã os funcionários sentiram cheiro de queimado e foram até quarto e logo encontraram o suspeito deixando o local. O decorador estava morto com partes do corpo queimados  e com uma meia na boca.

O suspeito era conhecido da vítima e tinha um relacionamento de pouco mais de um mês. A vítima morava em Caraguatatuba onde mantinha um escritório que fazia decorações para festas luxuosas na região.  O homem foi identificado depois de uma investigação que já teve inicio logo depois da localização do corpo. Os policiais descobriram que ele era morador do bairro onde o crime foi registrado. Na tarde desta quinta-feira, ele foi preso num ponto de ônibus tentando deixar a cidade.

O homem está preso e será ouvido ainda nesta sexta-feira e após isso o delegado vai classificar o crime para ser registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *