Vítima estava no bairro do Sumaré quando foi atingida, mesmo ferido o homem correr por cerca de 500 metros e caiu na frente de uma clínica na Rio-Santos.

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio registrada por volta das 21h20 deste domingo (06/10), no bairro do Sumaré em Caraguatatuba. Um morador de rua de 25 anos, que é natural da cidade de Malacacheta em Minas Gerais, distante 1.121 km de Caraguatatuba, foi atingido por um tiro no abdômen e está internado na Santa Casa Stella Maris e seu estado é grave.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na Travessa do Engenho Velho, local conhecido pela venda e uso de drogas no bairro, quando foi atingido. O homem teria fugido do atirador correndo por 500 metros e caiu desacordado em frente a uma clínica que fica nas margens da Rio-Santos no mesmo bairro.

Uma equipe da Força Tática esteve no local e acionou uma equipe do Samu que socorreu a vítima para a Santa Casa Stella Maris. A vítima passou por cirurgia e seu estado inspira cuidados.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como sento tentativa de homicídio e o caso já está sendo investigado, para saber a motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *