Comunidade pedia mudança dos postes de local há cerca de dez anos

A Prefeitura de São Sebastião está reposicionando dois postes que ficavam no meio da Rua das Maritacas, no bairro de Maresias, na Costa Sul do município. A ação está sendo realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) em parceria com a EDP, distribuidora de energia elétrica da cidade. A comunidade pedia a mudança dos postes de local há cerca de dez anos. 

Nesta segunda-feira (07), um dos postes foi reposicionado e funciona normalmente. O outro será reinstalado assim que houver estabilidade do tempo, uma vez que o trabalho acontece com a rede de energia ligada.

De acordo com um dos moradores da via, Jhone Neves da Silva, a medida vai melhorar a segurança e facilitar a mobilidade no local. “Pessoas já sofreram acidentes na saída da rua porque não perceberam a existência do poste e acabaram colidindo. Também era um transtorno absurdo para manobrar ônibus, caminhão”, comentou e acrescentou que agora os ônibus com hóspedes para as pousadas – que tinham que desembarcar na pista – terão mais comodidade. “A promessa foi cumprida pelo prefeito. Como morador e comerciante, agradeço aos envolvidos pelo esforço e dedicação”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *