A Polícia Civil de Caraguatatuba identificou o homem acusado de esfaquear dois homens e uma mulher na Avenida da Praia no mês de setembro no bairro do Indaiá e Porto Novo.

O homem escolhe as suas vítimas aleatoriamente e com uma faca ele golpeou as vítimas de surpresa. Uma das vítima, foi atacada na madrugada do dia 12 de setembro quando estava retornando para casa utilizando a ciclovia no bairro do indaiá. Ele foi atingido nas costas e braços. Um outro homem também foi atingido 40 minutos depois também na ciclovia. A vítima foi atingida próximo do pescoço. Uma mulher também foi atingida na mão quando caminhava na ciclovia no bairro do Porto Novo. Todas as vítimas estão fora de perigo. Segundo os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), os ataques não tem relação e as vítimas não se conhecem.

O acusado também já foi identificado e através de imagens de câmaras de segurança as vítimas já reconheceram o criminoso. A Polícia Civil ainda informou que ele pode ser preso ainda nesta quarta-feira. Os investigadores acreditam que o acusado tenha problemas de saúde mental e durantes os surtos ele ataca as pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *