O evento será no domingo (10), e todo valor arrecadado será para custear as representantes do litoral norte no evento.

Será realizado no próximo domingo (10/11), um evento beneficente para arrecadar fundos para ajudar as Misses, Maria Gabriela Gissi, 26 anos e Vanessa Santos, 37 anos, eleitas Miss Plus Size Litoral Norte, as duas estarão representando a nossa região no Miss Brasil Plus Size 2019, no dia 21 de Novembro em São Jose do Rio Preto e a premiação é uma viagem para Cancún e R$1.000,00.

De vermelho: Maria Gabriela Gissi, 26 anos e Vanessa Santos, 37 anos, eleitas na última edição do Miss Plus Size 2019.

Por essa ocasião a coordenadora do Miss Plus Size Litoral Norte, Babara Rodrigues, está realizando essa feijoada com Samba para ajudar as misses a custear a sua idade ao evento. “Como é um concurso de nível nacional, elas tem muitos custos, com roupas, hospedagens e alimentação. Por eu ser responsável do evento no litoral, resolvi fazer essa feijoada para arrecadar fundos para ajudar as minhas misses.” Destacou.

A feijoada será realizada no domingo dia 10, a partir das 12h, no Clube E.C. Indaiá- Antiga Sudelpa- Rua, Jose Bonifácio de Andrade e Silva- Bairro, Poiares.

Galera do SR. SAMBA, convidando você.

Por apenas R$30,00, Além da deliciosa feijoada completa que acompanha uma caipirinha, o grupo de Samba SR.SAMBA vai dar tom musical do evento. E para garotada teremos Pula-Pula e Piscina de Bolinha.

Durante a feijoada todos os participantes vão ganhar um cupom que vai dar direto a participar dos sorteios de brindes e ainda correr o risco de levar para casa, uma Sessão de Fotos, Kit Beleza, Sorteio de um Óculos de sol e muito mais. Maiores informações- 12 99705-6759- Participe!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *