A Polícia Militar de Caraguatatuba por volta 19h15, desta sexta-feira (29/11), deteve um homem com várias passagens criminais pelas cidades de Itajubá/MG e São Jose dos Campos.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento no bairro Indaiá, afim de coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas, desconfiaram do acusado que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo. Durante a revista nada ilícito foi localizado, porém ao pesquisar o seu documento ficou sabendo que ele era procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais ainda descobriram que ele já tem várias passagens por outros crimes. Na delegacia foi elaborado o boletim de ocorrência de foragido capturado, ficando à disposição da justiça.

Outro caso

Ainda nesta noite uma mulher também foi presa por ser procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas em Taubaté. Ela estava na Travessa, Josefa Luzinete de Souza, no bairro Benfica em Caraguatatuba, quando foi abordada por uma equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar. Ela foi levada para a delegacia onde ficou presa à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *