Uma perseguição na noite desta sexta-feira (29/11), no bairro Estrela D’alva na cidade de Caraguatatuba, mobilizou vários policiais para prender um acusado que durante a fuga atirou contra as viaturas e tentou fugir pulando o muro de várias residências na Rua, João Marcelo.

O acusado foi imobilizado e preso e com ele foi apreendido 03 papelotes de cocaína. Ele contou para os policiais que tinha comprado a droga numa residência na Rua, Tertuliano Fogaça. No local os policiais prenderam outro acusado e descobriram as drogas escondidas numa máquina de lavar e  secadoras de roupas.

O homem contou que a droga seria de seu primo que não estava na cidade. Foram apreendidos 31 embalagens de cocaína, 23 porções de maconha, além de R$150,00 em dinheiro que estavam em uma sacola plástica.

Os policiais não conseguiram localizar a arma de fogo que o acusado usou para atirar contra a equipe. Na delegacia o homem que estava com os três papelotes de cocaína foi ouvido como testemunha e liberado. O outro ficou preso pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *