Será realizada nesta terça-feira, 03 de dezembro, a partir das 19h30, a 39ª sessão ordinária do ano, com a prestação de contas do Prefeito Municipal, Aguilar Junior.

A sessão se faz necessária em respeito ao inciso VII, artigo 49 da Lei Orgânica Municipal (LOM), que determina a presença do Chefe do Executivo na Câmara uma vez por ano para prestar contas em relação ao trabalho realizado no ano.

De acordo com a Prefeitura, para dar início a apresentação, será transmitido um vídeo sobre algumas ações executadas em 2019 pela administração. O prefeito Aguilar Junior terá cerca de 30 minutos para apresentar as principais ações e medidas do governo, bem como os números quanto às despesas e receitas do município.

Uma das propostas da prestação de contas é esclarecer as dúvidas e questionamentos por parte dos vereadores, apresentando as melhorias, projetos e ações realizados no ano em exercício.

A sessão ordinária é transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara e pela rádio Caraguá FM 89,5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *