A Prefeitura de São Sebastião publicou na última sexta-feira (29), os editais com os resultados dos recursos das provas objetivas e convoca os candidatos aprovados para a realização das provas práticas do Concurso Público 01/2019.

De acordo com os editais, cerca de 900 pessoas, entre os cargos de Calceteiro, Pedreiro, Servente de Obras, Carpinteiro, Pintor Letrista, Eletricista de Autos, Funileiro, Mecânico, Mecânico de Máquina Pesada, Motorista e Monitor de Creche, devem realizar os testes.

As provas serão realizadas nos dias 7, 8 e 15 de dezembro, nos locais e horários discriminados em edital. O candidato deve se apresentar no local designado para a avaliação com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido na convocação, munido de documento oficial de identidade original.

Outras informações podem ser obtidas com a empresa realizadora do Concurso, pelo e-mail duvidas@rboconcursos.com.br.

Os candidatos devem conferir outros detalhes das avaliações, no site da empresa RBO, por meio do site www.rboconcursos.com.br ou no portal da Prefeitura, no link www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *