É terceira vez que as obras são expostas fora da cidade

O fotógrafo e artista, Marco Yamin, mais uma vez se destaca com suas obras, que dessa vez serão apreciadas internacionalmente entre os dias 4 e 8 de dezembro, na mostra Spectrum Miami, nos Estados Unidos.

É terceira vez que as obras são expostas fora do município. “A primeira vez que apresentei as obras fora da cidade, foi em uma exposição do Shopping JK, na cidade de São Paulo. A participação do meu acervo nessa amostra, contou com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Depois recebi um convite para expor em um grande evento náutico na cidade de Angra dos Reis (RJ). Agora o convite é internacional, e levarei as belezas de Ilhabela para uma mostra em Miami (EUA) ”, explicou Marco Yamin.

Obra do fotógrafo e artista, Marco Yamin que será exposta na mostra Spectrum Miami, nos EUA.

As obras do artista têm sido aclamadas e prestigiadas por grande público e devido ao sucesso, da exposição no Shopping JK, Yamin, recebeu o convite do marchant Marcelo Neves da MN Art Gallery, para expor na Spectrum Miami.  O tema das obras é o náutico, já que o profissional registra imagens da maior competição de vela (Semana Internacional de Vela de Ilhabela) do país há mais de 30 edições e detém o maior acervo do evento, além de contar com o cenário natural de belas paisagens do arquipélago.

Marco Yamin é reconhecido no Brasil como um dos maiores fotógrafos de paisagens, natureza e esportes aquáticos. Inovador, transforma suas fotos em pinturas, por meio da Digital Art, resultando em obras premiadas em exposições e decorações de casas, empresas e hotéis.

Em mais de 30 anos de carreira, possui fotografias internacionais de Mônaco, Tailândia, Argentina e Portugal, além de grande acervo nacional de esportes náuticos e paisagens e um dos maiores bancos de imagens aéreas, com destaque para as regiões de Angra dos Reis (RJ) e Trancoso (BA), além de Ilhabela.
Suas imagens já ilustraram capas e matérias de renomados veículos de imprensa, entre eles as revistas Veja e Viagem, da Editora Abril, e os jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. Também registrou eventos de grandes empresas como Mitsubishi Motors, Mercedes-Benz, Suzuki, Volkswagen, Kia Motors, além de um dos maiores estaleiros italianos no Brasil, a Ferreti.

Eduardo Souza Ramos, Bianca Colepicolo, Mauro Dottori e Marco Yamin, na exopisição do Shopping JK/ foto arquivo pessoal

 Sobre a Spectrum Miami

Spectrum Miami é uma emocionante mostra de arte contemporânea no coração do moderno distrito artístico de Miami, conhecido como Wynwood, que apresenta uma lista internacional de artistas e galerias que exibem trabalhos principais de US $ 500 a US $ 20.000.O evento mais importante da Semana de Arte de Miami está voltando ao bairro mais artístico de Miami. A Spectrum Miami está assumindo a icônica Mana Wynwood de 4 a 8 de dezembro de 2019. Uma âncora do distrito de artes de Wynwood, florescendo cenas artísticas e culturais, o Mana Wynwood é a nova casa de longo prazo do Spectrum Miami e seu programa irmão, Red Dot Miami. Mana Wynwood oferece a oportunidade de fazer algumas atualizações emocionantes, incluindo acesso fácil às galerias mais quentes, bares mais badalados e melhores restaurantes de Miami. Além disso, sua proximidade com o Aeroporto Internacional de Miami, a I-95 e todos os bairros mais influentes culturalmente de Miami – Downtown Miami, Design District, Miami Beach – torna Mana Wynwood o local mais desejável para o Spectrum Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *